________________________________________
Para registro e acompanhamento de manifestações de ouvidoria
Reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.
Registre sua manifestação via internet
Você pode registrar e acompanhar suas manifestações via internet. Para acompanhamento, você precisa da senha de acesso ao sistema, recebida no ato do registro da manifestação, além do número do protocolo.
Quer registrar agora? ⇒ clique aqui
Ligue 162
Central de atendimento do Governo do Distrito Federal para assuntos de ouvidoria, como reclamações, sugestões, elogios, denúncias e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras. O serviço é gratuito.
Atendimento presencial
Cada órgão do Governo do Distrito Federal conta com uma Ouvidoria Especializada que atua em sua área específica de trabalho. Consulte a lista de contatos no site http://www.brasilia.df.gov.br/ e procure a ouvidoria desejada.
Atendimento presencial da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do DF
Setor Cultural Sul, lote 2, Edifício da Biblioteca Nacional, 4° andar CEP: 70070-150 Brasília – DF
Horário de Atendimento é de 9 às 12 horas e de 14 às 17 horas.