Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal

Canais de Atendimento

________________________________________

 

Para registro e acompanhamento de manifestações de ouvidoria
Reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.

 

Registre sua manifestação via internet
Você pode registrar e acompanhar suas manifestações via internet. Para acompanhamento, você precisa da senha de acesso ao sistema, recebida no ato do registro da manifestação, além do número do protocolo.

Quer registrar agora? clique aqui

 

Ligue 162
Central de atendimento do Governo do Distrito Federal para assuntos de ouvidoria, como reclamações, sugestões, elogios, denúncias e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras. O serviço é gratuito.

 

Atendimento presencial
Cada órgão do Governo do Distrito Federal conta com uma Ouvidoria Especializada que atua em sua área específica de trabalho. Consulte a lista de contatos no site http://www.brasilia.df.gov.br/ e procure a ouvidoria desejada.

 

Atendimento presencial da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do DF

Setor Cultural Sul, lote 2, Edifício da Biblioteca Nacional, 4° andar  CEP: 70070-150 Brasília – DF

Horário de Atendimento é de 9 às 12 horas e de 14 às 17 horas.