4/07/24 às 13h25 - Atualizado em 4/07/24 às 13h26

Divulgado resultado final dos Conselhos Regionais de Cultura de Sobradinho, Arapoanga, Santa Maria e Sudoeste/Octogonal

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa (SECEC-DF) divulgou, nesta quinta-feira (4), no Diário Oficial do Distrito Federal, o resultado final dos Conselhos Regionais de Cultura de Sobradinho, Arapoanga, Santa Maria e Sudoeste/Octogonal. Os integrantes dos Conselhos Regionais de Cultura, representantes da sociedade civil, ficam designados para um mandato de 3 anos, a contar da data da publicação.

A participação nos conselhos é considerada prestação de serviço público relevante e não enseja remuneração.

A Região Administrativa de Vicente Pires não alcançou a quantidade mínima prevista de candidatos votados.