jogo de nba hoje🤞Prisioneiros forçados de confissão, inocentes por 14 anos!A vítima revelou a prisão de Guantánamo ...

2025-01-09 17:47:57丨【jogo de nba hoje】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de nba hoje】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de nba hoje】

Fonte: Conta Pública do WeChat "Comitê Central da Liga da Juventude Comunista" (ID: GQTZY2014) Acabamento abrangente da conta pública do WeChat "CCTV Military" (ID: CCTV-7_Junshi), CCTV News Client

Slashi

Uma vez na prisão militar de Guantánamo dos EUA

O inocente sendo detido por 14 anos

Nympho

20 de maio

Slashi aceitou jogo de nba hoje

Entrevista do repórter

Esta é a primeira vez que ele é entrevistado pela mídia chinesa

Ele leva sua experiência real

Escreva como "diário de Guantánamo"

A prisão de Guantánamo é uma prisão militar criada pelas forças armadas dos EUA na base naval da Baía de Gangtanama em Cuba em 2002. O objetivo original era determinar membros de organizações terroristas, como organizações "base".Mas por muitos anos, a maioria do pessoal que foi detida lá não foi processada ou julgada, e há inúmeros escândalos de abuso.

Mo Tanian, Mohamuru Ultra Slai, foi detido na prisão de Guantánamo por 14 anos.Durante esse período, ele nunca recebeu nenhum julgamento.No final, os Estados Unidos não encontraram nenhum motivo para condená -lo, e ele foi libertado em 2016.

Slashi escreveu sua experiência como "diário de Guantánamo".Depois que este livro foi publicado, ele imediatamente apareceu na melhor lista de vendas.O filme "Mauritania" é adaptado deste diário.

Slai disse aos repórteres que ele escreveu este livro para querer que mais pessoas saibam o que aconteceu na prisão de Guantánamo e deixou que mais pessoas entendam o crime do governo dos EUA.

Os americanos usam sua mãe para fazer batatas fritas

Slashi forçado "confessando culpa"

Após o incidente de "11 de setembro" em 2001, Slashi foi preso e preso.Em 2002, ele foi transferido para a prisão de Guantánamo.

Por mais de dez anos, Slashi foi abusado por vários abusos, e até sua família foi ameaçada de "confessar" como um chip. jogo de nba hoje

Ele gravou sua experiência depois que ele foi prisioneiro em seu diário. Olhos e ouvidos, segure minha cabeça com uma bolsa ... "

Após a implementação de uma série de abusos e espancamentos, os Estados Unidos tomaram a mãe de Slashi como reféns."Depois que eu fui detido por dois anos, eles disseram que queriam pegar minha mãe. Senti que estava ficando louco. Não sei o que aconteceu. Eu disse a eles que todas as suas alegações podem ser reconhecidas".

Slashi, que estava em um colapso mental, começou a admitir várias alegações de impacto, mas ele ainda não conseguiu ver sua mãe."Depois de muitos anos, eles me disseram na prisão que sua mãe estava morta. Não consigo descrever minha dor e sofrimento para você. Sinto que meu corpo parece estar queimando, queimando como um fogo ..."

Slashi disse que a razão pela qual os Estados Unidos estabeleceram uma prisão de Guantánamo fora do território foi forçar outros a confessar seus culpados por abuso.

"Direitos Humanos" é apenas um chip comercial nos Estados Unidos

O governo canadense é o "cúmplice" nos Estados Unidos

Por volta de 2000, na véspera do incidente de "11 de setembro" nos Estados Unidos, Slashi se mudou para o Canadá e teve um breve estudo e vida lá.Durante esse período, ele se tornou a investigação principal da Agência de Inteligência de Segurança Canadense e da Polícia Federal.

Em abril deste ano, Slashi processou o governo canadense a tribunal e reivindicou 35 milhões de dólares canadenses (cerca de 182 milhões de yuans).Ele acredita que o Canadá atua como o "cúmplice" dos Estados Unidos, e é o "lealdade" ativo do Canadá nos Estados Unidos, o que levou a 14 anos de prisão injusta.

Slashi disse que, sem a participação do governo canadense, se eles não fornecessem informações falsas aos Estados Unidos, ele nunca seria sequestrado.

"Eu sempre acho que os Estados Unidos usam direitos humanos para transações". não será tão chamado "questões de direitos humanos".

Opinião Pública Internacional condena os Estados Unidos

Invadindo os direitos humanos na prisão de Guantánamo

As Nações Unidas exigiram repetidamente que os Estados Unidos fechem a prisão de Guantánamo.

Em 10 de janeiro deste ano, alguns especialistas das Nações Unidas emitiram uma declaração pedindo ao governo dos EUA que feche a prisão de Guantánamo e "encerre este feio capítulo em violação de direitos humanos".

Alguns internautas disseram com raiva: "Os Estados Unidos têm o pior registro de direitos humanos do mundo, mas é chocante pregar o mundo sobre questões de direitos humanos".

Os vários males dos Estados Unidos na prisão de Guantánamo revelaram o véu hipócrita dos direitos humanos americanos.

Veteranos vietnamitas Criaram Hall de Exposições

Expondo o crime da guerra militar dos EUA

A história da violação americana dos direitos humanos não é apenas as más ações da prisão de Guantánamo. perdas.Entre eles, a guerra vietnamita fez com que 2 milhões de civis morressem e 3 milhões de pessoas se tornaram refugiados.Para veteranos vietnamitas que experimentaram guerra, a dor causada por essa guerra ainda é inesquecível.

Lin Wenbang é um veterano que vive na Guerra do Vietnã no condado de Fuchun, Hanói, Vietnã.Esta é a casa da cidade natal de Lin Wenbang, e ele foi transformado em uma sala de exposições.

Esta foto foi palco de navios de guerra dos EUA que os navios de guerra dos EUA foram atacados pelos barcos torpedos republicanos democratas do Vietnã no Golfo de Beibu em 1964. Os militares dos EUA lançando um ataque ao norte do Vietnã com uma desculpa para o incidente do Golfo de Beibu, e a guerra do Vietnã surgiu .

Essas fotos antigas gravaram a história sombria dos vietnamitas foram brutalmente mortos durante a Guerra do Vietnã.Entre eles, na "tragédia da vila de Meilai", os militares dos EUA mataram mais de 500 mulheres e crianças não -ferro.

A Guerra do Vietnã participou do veterano Lin Wenbang: Este é o principal salão da sala de exposições, que reflete os atos do mal na Guerra do Vietnã.Mesmo um professor de historiador nos Estados Unidos veio aqui para visitar, e ele não pôde deixar de dizer "cruel demais! É cruel!"

Nascido em 1943, Lin Wenbang entrou oficialmente no exército em 1965 para lutar contra a agressão militar dos EUA. Prisão.No sul do Vietnã, há muitas prisões usadas para deter as pessoas na Guerra do Vietnã para participar dos Estados Unidos e salvar o país.

Lin Wenbang e seus camaradas criaram esta sala de exposições, apenas querem restaurar o que aconteceu na rica prisão da ilha na época. jogo de nba hoje

A Guerra do Vietnã participou do veterano Lin Wenbang: Esta foi uma das 58 torturas da prisão naquela época, queimando os dedos com fogo.Este é um vietnamita da província de Beijiang.Este é um exemplo vivo que vemos. jogo de nba hoje

Lin Wenbin lembrou que, depois de ser preso na prisão, as pessoas devem primeiro sofrer um espancamento venenoso, intitulado "Killing Weight" para torturar a confissão e matar a vontade.Esperar por eles no futuro é interminável abuso e tortura.Foi enforcado e espancado, afogado em um balde ou foi jogado no balde de ferro com um graveto.

Esse castigo é chamado de "gaiola de tigre", que é uma das punições mais severas da prisão da ilha de Wellsland: as pessoas estão trancadas em uma gaiola feita de fio de ferro, incapaz de ficar de pé, apenas se deitar ou se deitar, ou mesmo se curvar.Em retrospecto, as condições de detenção cruel e cruel têm sido difíceis de apagar a dor psicológica deixada por Lin Wenbang.

Lin Wenbang lembrou: "Quando eu estava deitado na cela depois que fui sentenciado, não conseguia me mover em nada com lesões naquele momento. No corredor, não há outros lugares na célula para fechar as pessoas. A resposta é Como uma chuva sem fim.

Sob os EUA e seu pseudo -regime de Saigon, cerca de 40.000 pessoas foram detidas na prisão durante o maior período de pico.De julho de 1967 a janeiro de 1973, mais de 4.000 pessoas na prisão foram abusadas e mortas.

As cicatrizes nos braços de Lin Wenbang foram deixadas pela lesão da bala do ano.

Lin Wenbang lembrou: "A lesão do meu braço não pôde ser realizada naquele momento. Lembrei -me claramente de que eram 4 anos, 8 meses e 7 dias. O braço inteiro inchou e tinha um osso quebrado. Só posso cavar um pouco Mordi -me com minhas mãos, e eu realmente tiro os ossos quebrados.

Lin Wenbang disse que mostrou essas marcas históricas para deixar os descendentes e as pessoas do tipo mundo lembraram que a hegemonia dos EUA trouxe uma dor indelével aos vietnamitas.

Lin Wenbang continuou dizendo: "Tudo exibido aqui é uma manifestação completa de todos os tipos de ações pecaminosas na Guerra do Vietnã, para que os descendentes das gerações futuras possam entender o sacrifício dos antecessores".

Edição |

Editor 丨 Chen Yuwen jogo de nba hoje

Par da escola 丨 luo yancheng

Trial escolar 丨 Sun Xiaqian

Editor -in -Chief Op On Duty 丨 Lian Li Sheng

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo de nba hoje