poker da dinheiro 💰 Reunião dos líderes do G20: tempo e espaço da vitória de governança econômica global

2025-01-09 15:11:46丨【poker da dinheiro】
Foto do arquivo: fornecida por 【poker da dinheiro】
Foto do arquivo: fornecida por 【poker da dinheiro】

Reunião dos líderes do G20: tempo e espaço da vitória de governança econômica global

Repórter "China News Weekly"/Jiang Tao Guo Jinchao poker da dinheiro

Este artigo foi lançado pela primeira vez na 880ª edição do "China News Weekly"

“我愿同包括阿根廷在内的各方一道 , 秉持同舟 济的伙伴精神济的伙伴精神 , 引领世界经济的航船 , 从拉普拉塔河畔再次扬帆起航 , 驶向更加广阔的大海。” 当地时间 11月 29日 , O presidente chinês Xi Jinping expressou suas expectativas para os líderes dos líderes do G20 dos líderes do G20 (G20) dos líderes do G20 quando ele chegou a Buenos Aires, Argentina.

Este ano marca o décimo aniversário da crise financeira internacional e o décimo aniversário da formação do mecanismo da cúpula do líder do G20.O fã de Wang, vice -reitor da Escola de Relações Exteriores, disse à China News Weekly que, olhando para trás nos últimos dez anos, por um lado, várias economias têm um bom emprego e trabalham juntos para promover a economia mundial fora do abismo e o Crescimento da recuperação; escolhas.

Durante a reunião, a mais assistida mundial é o primeiro dólar sino a entrar em um jantar e se encontrar.O jantar de 150 minutos excederá o horário programado.Avaliando a reunião dura -a -toque dessa época, todas as partes usaram as expressões como o "Passagem do tratamento da guerra comercial" e "Sino -s buscando um relacionamento de relaxamento". tempo e espaço para girar.

Sino -u.S.

Em 1º de dezembro, horário local, o presidente chinês XI Jinping e o presidente dos EUA Trump realizaram uma reunião. Primeira vez após duas ligações.Os dois lados discutiram as questões econômicas e comerciais da China e dos Estados Unidos e alcançaram um consenso. As duas partes para intensificar consultas, chegar a um acordo, cancelarem as tarifas adicionais este ano, promovem relações econômicas e comerciais bilaterais o mais rápido possível o mais rápido possível para a pista normal e alcançam uma situação de vitória.

Após a reunião, o conselheiro e ministro das Relações Exteriores do estado, Wang Yi, disse à China News semanalmente após a reunião que os dois lados conduziram duas horas e meia de trocas em profundidade em uma atmosfera amigável e franca, excedendo em muito o tempo programado.A reunião foi muito bem -sucedida e alcançou um consenso importante, que apontou a direção para as relações sino -americanas no futuro.

Anteriormente, a guerra comercial dos EUA na China refrescou dezenas de vezes o registro histórico de disputas comerciais bilaterais na história do comércio global de uma só vez.Imediatamente depois, o vice -presidente dos EUA, Pence, fez um forte discurso falado em 4 de outubro e novembro.Em um momento difícil, a fim de evitar a colisão dos "dois fortes" das economias chinesas e americanas, Xi Jinping e Trump fizeram duas ligações em maio e novembro e realizaram a reunião no final do ano.

O fã de Wang disse que a primeira coordenação estratégica do líder de liderança estrangeira estrangeira desempenhou um papel vital na promoção do diálogo das questões econômicas e comerciais da Sino.Ao mesmo tempo, a China e os Estados Unidos "emparelham" as questões quentes entre a China e os Estados Unidos e até o ponto de acesso global durante a reunião também aliviaram a ansiedade estratégica entre a China e os Estados Unidos, expandindo o consenso e reduzindo as diferenças.

Nesta reunião, o consentimento dos chefes de estado entre a China e os Estados Unidos concordaram em expandir a cooperação com base em benefícios e benefícios mútuos, gerenciar diferenças com base no respeito mútuo e promover em conjunto as relações sino -americanas baseadas na coordenação, cooperação e estabilidade.Os chefes de estado dos dois países também manterão trocas estreitas por meio de acesso, reunião, chamada, comunicação etc. e conduzirão a interoperabilidade novamente em tempo hábil.

Ruan Zongze, vice -reitor executivo do Instituto de Institutos Internacionais da China, disse à China News Weekly que esta reunião destacou o importante papel estratégico do chefe do chefe do chefe do chefe de Estado nas relações sino -americanas e divulgou um positivo positivo Sinal para o mundo exterior, indicando que tanto a China quanto os Estados Unidos atribuem importância um ao outro.Entre eles, o novo método de "avançar as relações sino -americanas com base na coordenação, cooperação e estabilidade" mostra que, no futuro, a China e os Estados Unidos retornarão à coordenação e comunicação por meio de diálogo construtivo. Nos últimos 40 anos.Ao mesmo tempo, esse método enfatiza que a "estabilidade" também mostra que a cooperação entre as duas partes deve ser continuidade e evitar ações repetidas ou unilaterais.Espera -se que, no futuro, a China e os Estados Unidos aumentem a frequência da comunicação e enriqueçam o modo de comunicação.

Durante a reunião informal da Papua Nova Guiné Ásia -Cooperação Econômica Pacífica (APEC), que foi fechada recentemente, Xi Jinping apontou que "seja a Guerra Fria, Jienn ou Guerra Comercial, não haverá vencedores reais" Olhos de todos os partidos, os Estados Unidos estão certos para os Estados Unidos. Recentemente, cerca de 180 empresas nos Estados Unidos participaram da exposição.Ao mesmo tempo, a economia global também foi afetada. 3,7%.A mídia internacional comentou que a "guerra comercial" tornou o mercado financeiro e um nível econômico mais amplo.

Durante a reunião, os chefes de estado dos dois países discutiram os "resultados positivos e eficazes" sobre questões econômicas e comerciais, alcançaram consenso e interromperam a atualização de restrições comerciais, como tarifas, incluindo não aumentou mais a taxa tarifária existente para a outra parte e não introduziu novos produtos a outros produtos.

Jin Cansrong, professor da Escola de Relações Internacionais da Universidade Renmin da China, disse à China News Weekly que a reunião também propuse As soluções que ambos os lados podem aceitar ou relacionar a guerra.Ao mesmo tempo, a China e os Estados Unidos podem "lutar sem quebrar" e "pisar no freio" no caso da tensão, o que reflete a disposição do relacionamento e do diálogo para resolver, mostra a maturidade dos dois países e também mostra a sabedoria dos líderes.

De acordo com o consenso alcançado pela reunião do Sino -Us Dollar, a China se expandirá ainda mais dos Estados Unidos nas áreas de agricultura, energia, produtos acabados e indústria de serviços, de acordo com as necessidades domésticas de atender melhor às crescentes necessidades do crescimento do povo chinês necessidades das necessidades de uma vida melhor do povo chinês. poker da dinheiro

Wang Lei, professor associado da Escola de Gerenciamento do Governo e Especialistas Internacionais da Universidade Normal de Pequim, acredita que nesses campos, a China e os Estados Unidos têm forte complementaridade, aumentando as importações dos Estados Unidos e conducentes ao desenvolvimento do comércio bilateral em uma direção mais equilibrada.Atualmente, a China formou os maiores e os grupos de renda média do mundo, incluindo produtos agrícolas importados de alta qualidade, incluindo laranjas, soja, pistache, vinho tinto, carne bovina, etc., que são muito populares entre os consumidores chineses.Em termos de energia, a produção anual de petróleo e gás natural na China em 2016 foi de 200 milhões de toneladas e 138,39 bilhões de metros cúbicos, mas o consumo anual chegou a 580 milhões de toneladas e 210,34 bilhões de metros cúbicos. A demanda foi proeminente.Os Estados Unidos são um grande produtor de petróleo e gás natural no mundo, aumentando as importações dos Estados Unidos, o que é propício à formação de canais diversificados de importação de energia na China e garantindo que as pessoas desfrutem de uma vida verde e de baixo carbono Sem dúvida, um final de vitória.

Ao mesmo tempo, Wang Lei mencionou que o consenso entre os dois lados também mostrou que, por um lado, o mercado chinês presta atenção à integridade e à concorrência justa, e não haverá colheita dependente da instabilidade econômica e da extrema pressão; outra mão facial para o mundo.Os produtos e serviços americanos podem obter uma participação no mercado chinês apenas pelo reconhecimento dos consumidores chineses.Ao mesmo tempo, de acordo com o último consenso alcançado pela China e pelos Estados Unidos, os Estados Unidos também resolverão ativamente as preocupações econômicas e comerciais da China, como a restauração da carne de aves cozida auto -produzida da China para entrar nos Estados Unidos e manter A exportação de produtos chineses para o peixe -gato para os Estados Unidos.

"Da perspectiva da China e dos Estados Unidos, mesmo que esteja totalmente de acordo com o Estado dos Estados Unidos, o consenso entre as duas partes também se baseia na proposição positiva da expansão das importações da China para aliviar os desequilíbrios comerciais. A abordagem está mais alinhada com as leis das leis econômicas objetivas. "A economia comercial internacional do Ministério do Comércio Mei Xinyu, pesquisador do Instituto de Pesquisa de Cooperação.

No entanto, Mei Xinyu acredita que ainda não pode esperar que a "guerra comercial" da China e dos Estados Unidos termine. Para evitar situações extremas, ou seja, "os Estados Unidos para os Estados Unidos para os Estados Unidos para os Estados Unidos para os Estados Unidos. Todos os impostos sobre exportações da China para os Estados Unidos+depressão da economia dos EUA" chocou.A realidade que a China precisa enfrentar é que muitas das reivindicações dos Estados Unidos violam as leis das leis econômicas objetivas, mas tentam resolvê -la através de "doença e medicina para outros países", que inevitavelmente contradizem a China.

Darrell West, pesquisador sênior da Brucks Society nos Estados Unidos, acredita que a China e os Estados Unidos concordam em resolver problemas comerciais, continuando a negociação e promoverá o desenvolvimento de relações entre os dois países em uma direção positiva.As relações econômicas e comerciais dos EUA estão intimamente ligadas, e essa situação deve ser mantida no futuro.

Em 1º de dezembro, o presidente chinês Xi Jinping foi convidado a jantar com o presidente dos EUA Trump em Buenos Aires, Argentina.Foto/xinhua

"Espírito de parceiro" condensar o consenso máximo

Embora demore muito tempo para compensar o déficit da governança econômica global, a "parceria" da mesma maneira de misturar líderes chineses reiterou para se tornar o "maior equivalente" de todas as partes da conferência. Trabalho nas áreas críticas da economia mundial.

No desenvolvimento do mecanismo G20 nos últimos dez anos, o "espírito parceiro" do mesmo barco percorre seus cabelos e crescimento.Em 2008, a crise financeira começou em Wall Street, como o Domino, que arremessou rapidamente, se espalhando rapidamente, causando pânico profundo no mercado global e na comunidade internacional.Diante da "crise financeira mais séria do século passado", os líderes do G20, que representam mais de 80%da economia total do mundo, se uniram para responder ao "Estamos no mesmo barco" que os Estados Unidos recorreram Naquela época, com o espírito da mesma parceria do mesmo barco, e a economia global retira o atoleiro.O G20, portanto, é conhecido como o "estabilizador da economia mundial" e "o promotor da governança econômica global", e gradualmente se tornou os principais fóruns e plataformas para coordenar assuntos econômicos globais e realizar a cooperação econômica internacional.

Nas ruas de Buenos Aires, Argentina, a glória da flor azul na rua está em plena floração.No entanto, os membros do G20 e outros partidos que vieram aqui foram encontrados no "inverno frio" do protecionismo e do unilateralismo.Isso inclui o incêndio do governo Trump sob a liderança da "prioridade dos EUA", bem como os altos muros de restrições comerciais entre os membros do G20.De acordo com as estatísticas oficiais, as restrições médias mensais do comércio entre os membros do G20 dobraram as restrições comerciais de meio ano.Alguns analistas internacionais lamentaram: "Ainda estamos no mesmo barco, mas começamos a" puxar as patas traseiras ". . "Development consensus consensus", all parties once again called on the G20 to show the "partnership" of "the same time". poker da dinheiro

No cume, a história de Xi Jinping do G20 nasceu em crise e mais uma vez chamou os grupos do G20 para se ajudarem quando enfrentam desafios comuns.Ele disse: "Nos últimos 10 anos, trabalhamos juntos e trabalhamos juntos para promover a economia mundial fora do abismo e no caminho de recuperação. Após 10 anos, devemos ter coragem novamente, mostrar um horizonte estratégico, e liderar a economia mundial ao longo da trilha correta em direção à pista correta.

No discurso intitulado "Esperança e esperança ascendente para a economia mundial correta", Xi Jinping enfatizou que o G20 deve aderir a abrir cooperação, parceria, liderança de inovação e situação de vitória inclusiva e entender a direção geral da economia mundial com um atitude responsável.Para esse fim, ele apresentou ainda a "persistência": aderir à cooperação, manter o sistema de comércio multilateral; Win -Win Resultados de inclusão e promova a tolerância global. poker da dinheiro

Wang Lei disse que há cinco anos, Xi Jinping participou da Cúpula de Liderança do G20 pela primeira vez e pediu manutenção e construção conjuntas de uma economia mundial aberta.Nos últimos cinco anos, a China não apenas injetou uma forte força motriz no crescimento do crescimento econômico mundial com seu próprio desenvolvimento constante, mas também forneceu continuamente planos e caminhos viáveis ​​para a governança econômica global.Hoje, Xi Jinping propõe as "quatro persistências", incluindo "persistência do espírito da parceria" para mostrar o "plano da China" herdado. poker da dinheiro

No G20 Buenos Aires Summit, a China mais uma vez declarou sua atitude: sediaremos a China International Import Expo todos os anos para abrir ainda mais o mercado chinês para o mundo.Tomando a China e a Argentina como exemplo, a China é um grande cliente de carne argentina e 55%das exportações de carne bovina argentina para a China."Compre globalmente, vendendo global, deixe a carne argentina encontrar vendas e também permitir que os consumidores chineses comam carne de alta qualidade no mundo. Por um lado, há um enorme mercado de compradores em potencial e, por outro lado, é um Mercado de vendedores de alta qualidade, mercado aberto, mercado livre, liberdade de liberdade O comércio do comércio nas duas extremidades da Terra se beneficiou.

"Enfrentar a infraestrutura para o desenvolvimento" é a principal questão desta cúpula do G20.Para a argentina "GRANário mundial", a China tem a manutenção e a reforma da ferrovia Belgrano, que tem uma história de mais de 140 anos.

Gerador Kualal, presidente executivo dos assuntos argentinos do Centro de Pesquisa Política e Econômica da América Latina da China, acredita que a China não apenas presta atenção ao desenvolvimento de seu país, mas também promove ativamente o desenvolvimento de outros países do mundo, incluindo o desenvolvimento Iniciativa da região do Pacífico, o desenvolvimento da infraestrutura e a construção da rede de comunicação, desenvolvem o oceano, construem ferrovias e portos.Isso é muito importante para a multi -polarização e a prosperidade global do mundo.

No mesmo dia, ao discutir a questão de "justiça e futuro sustentável", Xi Jinping disse esse parágrafo: "A posição chinesa de manter seus próprios direitos e interesses legítimos, demandas razoáveis ​​e justiça e justiça internacionais não são afastadas. Ao mesmo tempo, também estamos dispostos a ser construtivos.Acredite que, desde que todos promovam o espírito de parceria, negociem o igual e o perdão mútuo, não haverá problema que não possa ser resolvido, e haverá uma resposta satisfatória."

"O G20 é um naufrágio, não um campo de batalha para os dois exércitos". Não apenas ajuda a se livrar de sua própria crise e declínio, mas também restringirá o espaço comum da economia mundial, o que acabará por levar à situação de "perdas duplas".

Ao mesmo tempo, da perspectiva do observador internacional, no ambiente internacional aparentemente caótico, a coordenação da região regional tornou -se cada vez mais subindo como uma nova força estável para a governança global.

De acordo com a convenção, antes da reunião oficial dos líderes do G20, cinco países do BRICS na China, África do Sul, Brasil, Rússia e Índia assumiram a liderança na coordenação e organização de reuniões informais dos líderes do BRICS.Em seu discurso, Xi Jinping disse que, no contexto da atual mudança inaceitável no século atual, os países do BRICS devem fortalecer a unidade, colocar uma estabilidade, comunicar -se e coordenar de perto, mostrar suas responsabilidades e promover em conjunto a governança global ao longo da estrada correta .

Durante a participação da cúpula, Xi Jinping também se reuniu com alguns líderes participantes para trocar opiniões sobre as questões de preocupação comum e alcançaram a quarta reunião com o presidente russo Putin e o primeiro -ministro indiano Modi durante o ano.Ao conhecer o primeiro -ministro indiano Modi, Xi Jinping propôs que os dois lados explorassem uma cooperação mais ampla de "China -India+".Modi mencionou especificamente que agradecer à China por fornecer inundações hidrológicas para o lado indiano em tempo hábil é muito importante para a prevenção e desastre indianos.Ao se reunir com o secretário das Nações Unidas -Gutres generais, Xi Jinping disse que a China sempre acredita que o multilateralismo é o único caminho para o melhor dos interesses do povo de vários países.Diante dos intermináveis ​​desafios globais, os países não têm melhores opções, exceto para fortalecer a cooperação multilateral.Gutres disse que acontece que a China é o apoio mais importante ao multilateralismo.Ao mesmo tempo, Xi Jinping também se encontrou com muitos líderes participantes, como o primeiro -ministro japonês Shinzo Abe, presidente turco Erdogan, o príncipe coroo da Arábia Saudita Mohammed.

Em relação aos vários ônibus diplomáticos no estágio do G20, Wang Fan notou que, mesmo que ainda existam vários sons no geral, a proposta chinesa tem um apoio generalizado no nível regional subsequente, e o espírito espiritual da mesma maneira é consolidado e continuado.Resumindo a cúpula, esse tipo de espírito de parceiro se reflete: primeiro, para promover o desenvolvimento do desenvolvimento econômico mundial, todas as partes concordam em aumentar a confiança do mercado por meio de diálogo e ações e resistir ao risco da economia mundial descendente. A disposição positiva de negociar para resolver diferenças e unidade em resposta a desafios.

O segundo é manter um sistema comercial multilateral.Todas as partes enfatizam que o comércio e o investimento internacionais são motores importantes para o crescimento econômico, inovação, emprego e desenvolvimento.Todas as partes também afirmaram que ainda há espaço para melhorias no sistema comercial multilateral para apoiar as reformas necessárias da OMC.

O terceiro é melhorar a governança econômica global.Todas as partes reiteraram uma série de iniciativas importantes, como a cúpula de Hangzhou em 2030 e outras iniciativas importantes, como o plano de ação da Lei Ativa para o Desenvolvimento Sustentável, continuou a promover a reforma do Fundo Monetário Internacional, fortaleceu a cooperação em questões globais, como Educação, higiene e segurança alimentar para melhorar ainda mais a essência de governança econômica global

O quarto é lidar com as mudanças climáticas.A maioria dos membros reiterou seus firmes compromissos políticos para implementar a "Convenção sobre a estrutura das mudanças climáticas das Nações Unidas" e "Acordo de Paris", liberar sinais fortes para manter o multilateralismo e promover a cooperação internacional nas mudanças climáticas e ser a 24ª Convenção sobre o Convenção Estrutura de Mudança Climática das Nações Unidas.

("China News Weekly" nº 46, 2018)

Isenção de responsabilidade: O Journal usa o manuscrito de "China News Weekly" por escrito

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
poker da dinheiro