tels poker ⚡ A reforma do FMI pode atrasar os Estados Unidos muitas vezes e posso ver mais tarde?

2025-01-09 15:09:12丨【tels poker】
Foto do arquivo: fornecida por 【tels poker】
Foto do arquivo: fornecida por 【tels poker】

Críticas ao "peso pesado"

De acordo com a imprensa alemã, os Estados membros do FMI estão "perdendo a paciência" sobre o governo dos EUA.A AGENCE FRANCE -PREPE relatou que o veto de reforma de Washington é prejudicar a credibilidade do FMI.

O "atraso" do Congresso dos EUA na reforma do compartilhamento do FMI desencadeou a raiva, incluindo aliados.Na reunião anual do FMI e do Banco Mundial de 2015, o problema de reforma de ações do FMI se tornou o tópico de foco no início.

O Comitê Financeiro e Financeiro (IMFC) da agência de decisão da Decisão do FMI disse: "Tendo em vista a importância da reforma sobre a credibilidade, legalidade e eficiência do FMI, confirmamos que ainda é uma prioridade máxima implementar a reforma assim que Possível, e exorta os Estados Unidos a aprovar 2010 o mais rápido possível o mais rápido possível.

O presidente do FMI, Ragard "instou" a reunião anual que os Estados Unidos aprovaram o plano até o final deste ano.Castenis, presidente do IMFC e governador do Banco Central do México, também disse que estava "profundamente decepcionado" com a implementação do plano de reforma dos EUA -LOW em 2010. tels poker

O ministro das Finanças da Índia, Geterley, enfatizou a Comissão do FMI de que "a reforma não deve ser adiada indefinidamente".

La Zhan, governador do Banco da Índia e ex -economista -chefe do FMI, disse recentemente que as instituições financeiras internacionais devem mudar seus métodos de trabalho para refletir as necessidades dos mercados emergentes.E o próprio La Zhan também é um dos candidatos em potencial do presidente do FMI.

O plano de reforma formulado em 2010 permitirá que o Brasil, a China, a Índia e a Rússia se torne os 10 principais acionistas do FMI, mas ainda precisa da aprovação do Congresso dos EUA.Isso torna os mercados emergentes que trabalham duro para lutar por mais direitos de voto e promover o lado europeu para alertar o risco de isolamento dos EUA nos Estados Unidos. tels poker

As mentes do Congresso dos EUA

Se o plano de reforma do FMI fizer que os Estados Unidos sofram, isso levará à sua resistência, o que é fácil de entender.Mas, de fato, são os países europeus que realmente "sofrem", e o poder e os interesses dos Estados Unidos não foram enfraquecidos.

Mesmo que o plano de reforma fosse oficialmente implementado, os direitos de voto dos EUA no FMI caíram apenas dos 16,75%para 16,5%originais.Isso significa que os Estados Unidos ainda têm o "veto de votos" do FMI, porque qualquer decisão importante no FMI deve atingir 85%da taxa de aprovação.

Por que os Estados Unidos ainda mantêm a reforma do FMI com o argumento de que a situação fiscal política e doméstica de dois partidos ainda é realizada nos Estados Unidos?

Algumas pessoas dizem que é por dinheiro.O conteúdo central da rejeição republicana dos Estados Unidos do Plano de Reforma do FMI é que os Estados Unidos precisam aumentar seu capital para o FMI 65 bilhões de dólares.Mas, no caso de injetar mais fundos do FMI em outros países, esse não é um número grande.

A análise acredita que os Estados Unidos estão mais preocupados que a reforma do FMI se torne um ponto de virada na moda. ". tels poker

Além disso, a China, a Rússia e o Irã terão maior direito de falar após a reforma, que também é o principal motivo para os Estados Unidos atrasarem repetidamente.

tels poker

A pessoa mais alta encarregada do Banco Mundial e do FMI é recomendada pelos Estados Unidos e pela Europa, e a pessoa mais alta encarregada do Banco Asiático de Desenvolvimento é nomeada pelo Japão.Isso se tornou uma convenção.

Mas a convenção mais fácil é quebrada pela força da mudança contínua.Após muitos anos de falha, a decepção da principal situação dos países desenvolvidos fez com que os países emergentes apoiem outras plataformas.Ao mesmo tempo, a chamada para a pessoa mais alta encarregada do FMI está cada vez mais aumentando.

Em maio deste ano, o Financial Times publicou um artigo intitulado "O Banco Mundial vai morrer, como é o destino do FMI", dizendo que o estabelecimento da AIIB escreveu um aviso para o Banco Mundial, e o destino do FMI é Também preocupante.

Independentemente de ser reconhecido ou não, a influência do próprio FMI se enfraqueceu gradualmente.Por um lado, o país forte tradicional não tem dinheiro, e arrecadar dinheiro não pode ser separado de países emergentes.Por outro lado, o rápido desenvolvimento de várias plataformas regionais é sem dúvida uma pressão sobre o FMI.

Claro, o FMI não ficará parado.Ele lançou sua própria reforma e abraça "a nova polimerologia para obter um futuro sustentável".Em 11 de dezembro do ano passado, após o atraso nos Estados Unidos, mais uma vez expressou sua "decepção", Lagarde emitiu um comunicado dizendo que ele discutiria o "Plano de Reforma B" a partir de janeiro deste ano.

De acordo com a versão popular atual, seja excluída dos Estados Unidos ou reduzindo a linha vermelha de 85%, é uma reforma de "ignorar os Estados Unidos".No entanto, no caso de "veto de um voto", essas práticas são teoricamente irracionais.

Também existem think tanks que duas maneiras podem forçar os Estados Unidos a ceder a esse assunto.Primeiro, a cota bilateral temporária proposta a Lagarde em 2012 foi permanentemente.Os Estados Unidos não participaram.Se se tornar um acordo permanente, o poder relevante da tomada de decisão será de propriedade da capital de capital.Outra maneira de correr riscos é abandonar o plano de reforma de 2010 e negociar uma nova versão com limiares mais baixos com o governo dos EUA.Jack Lu tem chamado o Congresso dos EUA a adotar o Plano de Reforma do FMI.

Mas tudo isso é força externa.Nesse sentido, todos, incluindo Ragard, não desistiram de suas expectativas.Os Estados Unidos não são estúpidos, mas depende se pode aproveitar a oportunidade, caso contrário, realmente não há "mais tarde".

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
tels poker