Análise de Inscrições e Renovações
A Subsecretaria de Fomento e Incentivo Cultural divulga a atualização mensal das análises referentes aos pedidos de inscrição e renovação no Cadastro de Ente e Agente Cultural – CEAC. As solicitações são analisadas pela Comissão Permanente de Cadastramento (cf. Portaria nº 218 de 13/07/18), composta de servidores da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.
Os balanços serão publicados mensalmente neste site, com a atualização da lista de pedidos deferidos ou em diligência.
Para sanar as pendências apontadas no parecer de análise da solicitação, o solicitante deve encaminhar à Comissão Permanente de Cadastramento os documentos faltantes, devidamente protocolados na Secretaria de Cultura do DF, via N2 anexo do Teatro Nacional.
**Neste período em que o Governo do Distrito Federal adotou o teletrabalho em razão do isolamento social para conter os avanços da Covid-19, as documentações e formulários devem ser enviados eletronicamente para: protocolo@cultura.df.gov.br
Consulte abaixo as listas com as solicitações já analisadas.
Lista de CEAC analisados – Atualizada em 28 de fevereiro de 2020.
O que fazer se meu nome aparece como “em diligência”?
Consulte no link abaixo o parecer das solicitações analisadas (procure pelo arquivo com seu nome) e apresente a documentação faltante no setor de protocolo da Secretaria de Cultura:
Fichas de análise – Solicitações de Renovação ou Credenciamento
Formulário para resposta a diligência de CEAC (Word) ou (PDF)