Notícia Aberta
Divulgado resultado provisório do projeto Distrito Junino 2025
COMPARTILHAR
Edição: André Barreto
A Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Secec-DF) divulgou, no DODF desta quarta-feira (28), o resultado provisório dos classificados no Edital de Chamamento Público nº 09/2025 (Parcerias GDF MROSC nº 2394) para celebração de Termo de Colaboração com Organização da Sociedade Civil (OSC), tendo por objeto a realização do projeto "Distrito Junino 2025".
As OSCs classificadas têm até cinco dias corridos para apresentar recurso, que deve ser enviado no site das Parcerias GDF MROSC.
A finalidade do projeto é preparar apresentações artísticas de Quadrilhas Juninas vinculadas ao Circuito de Festejos Juninos do Distrito Federal e Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e entorno (RIDE).
O projeto contemplará a execução de, no mínimo, 12 etapas, podendo chegar até 15, além de uma etapa final com a apresentação das quadrilhas juninas campeãs do DF e RIDE, a ser realizada na Esplanada dos Ministérios - contemplando apresentações musicais locais, regionais e nacionais.